Ocupado...

Posted by Yukari on 20:05

Fui ao shopping hoje com a intenção de ver Milk, mas acabou que não vi nada. Comi batata frita com pepsi. Eu nem gosto de pepsi (só da twist), mas aquilo ali tava mais pra coca-cola. Tanto faz, tudo engorda e dá celulite mesmo. Enfim, não to aqui pra falar da diferença entre pepsi e coca-cola.

Eu amo o status ocupado do MSN. Por que? Simplesmente porque eu odeio aquelas janelinhas irritantes ("fulano acabou de entrar"). No entanto, eu odeio quando alguém que eu quero chamar atenção está "ocupado." Não adianta sair e entrar porque ele não vai me ver e não é legal incomodar (no caso, falar) com pessoas que estejam realmente ocupadas (eu nunca sei quando o ocupado é verdadeiro ou falso). Portanto, ficar "ocupado" é um trava relacionamentos. Além disso, ainda tem aquela opção de desativar todos os alertas (incluindo as janelinhas). Aí fudeu de vez. Ele só vai falar com você quando no seu subnick estiver algo do tipo: "Necessita-se de acompanhante em viagem para NY, com tudo pago". Ou quando ele quiser te "dar uns tratos", se é que você me entende.