Vale do Sol

Posted by Yukari on 19:45

Apaguei todas as postagens do blog simplesmente por não gostar dos momentos em que as escrevi. Eu gosto dos meus textos, mas o momento que eu vivia na época que os escrevi não me agradam.

Durante esse tempo que não dava o ar da graça por aqui muitas coisas vieram a minha cabeça. Momentos da vida (de preferência da infância) que eu gosto muito. Jogando video-game quarta na casa de uma amiga, me lembrei dos meus 9, 10, 11 anos, em que eu passava dias na casa da minha prima jogando video-game com ela e os amigos do meu primo. Ou então de ficar brincando de subir naquele brinquedo verde da pracinha, aquele no formato de meio círculo, sabe? Se vocês tiveram infância sabe do que eu to falando. Ou ficar na casa que era em cima da casa dos meus tios, era tipo uma casa na árvore pra gente. Lembro que era toda de madeira por dentro, muito linda. Sempre quis pra mim, mas hoje em dia já é separada da casa principal e inquilinos moram ali.
Apesar de todos os problemas familiares que estão ocorrendo, eu gosto de ficar quantos dias forem na casa de meus primos. A única coisa que eu não gosto é tomar banho no banheiro dos outros. Eu amo meus shampoos e essas coisas de banho, é ridículo mas sou assim. De resto, tudo é perfeito. As lembranças, as companhias, a piscina (porque nesse calor vem a calhar), etc.